Sobre

20180805 184415 283x300 - SobreInicie meus estudos na Universidade Federal da Bahia em 2008, após 2 anos de curso eu já almejava criar um blog, cheguei até a começar as configurações, porém devido a rotina de estudos, terminei deixando de lado.

Eu sempre me achei aquele pontinho fora da curva, a diferentona… Mas porque isso?

Eu procurava ao máximo me afastar de tudo que fosse comum, ia quase sempre contra a manada, eu sempre achei que meu sucesso dependeria do quanto eu aprendesse fora dos muros da Faculdade de Farmácia, por isso eu procurava sempre me encaixar em atividades extracurriculares de outros cursos, e isso me rendeu boas experiências e até hoje cultivo sinceras amizades com Enfermeiros, Médicos, Sanitaristas, Assistentes    Sociais, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Psicologos e Educadores Físicos.

Seguindo essa mania de ser diferente, eu prestei concurso para o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, e em 2011 fui convocada e tive que trancar a faculdade para participar do treinamento.

Tentei conciliar as duas profissões, porém devido a longa jornada de trabalho de ambas, decidir por ficar somente atuando com Bombeira Militar. No entanto, sempre com aquele desejo latente de exercer minha atividade como Farmacêutica também.

Foi então que aquele desejo do blog surgiu novamente como forma de suprir essa necessidade. Comecei estudando na internet sobre marketing digital, porém notei que havia muita informação e de forma desorganizada, não conseguia avançar, não conseguia encaixar as informações.

Nessa jornada, conheci o Alex Vargas e em um belo dia recebi um e-mail, informando que o Curso Fórmula Negócio Online, estava com 37% de desconto, foi então que achei que aquele desconto era um sinal e eu não podia mais adiar aquela vontade.

Comprei o curso no dia 10/07/2018, porém no dia 20/07/2018 eu descobrir que estava com uma gravidez tubária, me internei no mesmo dia, para fazer uma cesária, retirei minha trompa esquerda e após 2 dias tive alta. Lá estava eu, parida sem filho… Seria cômico, se não fosse trágico.

HIPERATIVA… Presente! Imagina eu, por 30 dias, afastada do trabalho, no sofá de casa, sem poder dá um prego na barra de sabão, mutilada física e psicologicamente?

Pensei: e eu lá sou mulher de me abater… Pessoas de sucesso não ficam murmurando sobre seus problemas, elas analisam friamente o cenário e busca uma oportunidade de aprendizado.

Eis que nasceu esse blog no dia 13/09/2018.

É um prazer tê-lo aqui nessa jornada.

 

Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da ‘segurança’ nunca vai muito além da margem.

Dale Carnegie